Rituais Matinais de Beleza

Acordo todos os dias às seis horas para ir trabalhar e tenho cerca de uma hora para sair de casa, depois de todas as tarefas matinais típicas: duche, cuidados de beleza, vestir, tomar pequeno almoço, arrumar o quarto, lavar a louça, alimentar os nossos dois cães, arrumar a cozinha e sair com um ar fresco e bem disposto.
Não dispenso os meus cuidados de beleza matinais: limpar a pele do rosto, hidratar, cuidar e maquilhar. Acredito que “ela é bela sem makeup”, mas há dias em que uns pós de perlim-pim-pim ajudam a elevar a minha auto-estima. E também acredito que o meu corpo é o embrulho de um presente maravilhoso que é o meu ser e, por isso, deve ser muito bem tratado (tal como quando oferecemos um presente a alguém gostamos de um embrulho bonito e bem cuidado).
Estes são os meus “must-have”. São poucos e bons, e podem ser transportados numa bolsinha para qualquer lado, não é necessário mais nada.
Sérum Lifting Yves Rocher: uma textura fantástica que promete (e cumpre!) resultados na firmeza do oval do rosto. Para quem, como eu, perdeu doze quilos, precisa de algo mais do que um refirmante normal.
Pure Calmille Yves Rocher: um hidratante, ponto. Antes da maquilhagem, nada melhor do que este hidratante simples que cumpre a 100% o que promete. A pele do rosto fica hidratada e suave para a aplicação de tudo o resto.
Base cushion Yves Rocher: as cushion vieram para ficar e eu sou fã. A base aplica-se com uma esponjinha, à moda do rouge da minha avó de criação, e a pele fica uniforme e bonita.
Bronzer Pearls, GOSH: desde que a minha amiga Ana me apresentou as “pérolas” que faziam com qe parecesse fresca e saudável depois de uma viagem de seis horas de autocarro, adotei o mesmo sistema. Com um pincel de blush, aplica-se e já está. Fácil e o resultado é fantástico.
Sombra de olhos em lápis, Yves Rocher: não digo mais nada, senão – é obrigatório! Simples e resulta.
Lápis delineador de olhos: Kohl, claro. E preto, sempre.
Volume Vertige Mascara, Yves Rocher: para quê gastar muito se esta cumpre o que promete?
Sexy Pulp Lip Gloss, Yves Rocher: estes gloss são maravilhosos, há imensas cores, a textura é muito agradável e o resultado é muito bom.
Em cinco minutos, estou pronta para enfrentar o dia de trabalho na escola. E sinto-me bem comigo mesma. 
Porquê tantos produtos Yves Rocher? Em primeiro lugar, sou conselheira da marca e acredito na qualidade dos produtos. São quase 100% naturais e não fazem testes em animais (uma exigência minha). Têm uma política de apoio ao empreendorismo social feminino e os produtos são mesmo de muito boa qualidade a um preço muito acessível. 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s