Uncategorized

Profile | Crónicas do Número 28

crnicasdo_1486316332_280

Sou seguidora de alguns blogues. Para além de ler livros, gosto de ler coisas escritas por não-escritores, por pessoas como eu que gostam de escrever e partilhar as suas escritas com o público cibernauta. Para além de gostar de ler blogues, gosto muito, mas mesmo muito de escrever. E quando a minha amiga Nélia me convidou para começarmos um projeto juntas, aceitei imediatamente. No dia 1 de janeiro nascia, assim, o Crónicas do Número 28.

O Crónicas – como carinhosamente lhe chamamos – não é um blogue específico. Não fala só de moda, ou de decoração, ou de saúde e bem estar; fala de tudo um pouco, com a certeza de que os conteúdos são temas que nos interessam e que acreditamos fazem falta à população portuguesa. É um blogue feminino, mas que pode muito bem ser lido por e para homens, porque os temas são atuais e transversais.

Dá-me um gozo imenso escrever no Crónicas, como me dá escrever aqui no meu próprio blogue. Não trato de forma diferente um filho biológico e um adotivo: ambos foram escolhas conscientes feitas por mim. E por serem escolhas minhas, quero muito partilhá-las. Porque acredito no trabalho que fazemos e que tentamos divulgar. Visite. Leia. Comente. Partilhe.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s